Teacher's day

O dia dos professores está chegando por aqui (25 de maio) então decidi fazer umas lembrancinhas para as professoras da Alice: decorei um caderninho de anotações e dentro pus uma fotinho da Alice.
Teacher appreciation day is coming over here and so I decided to make gifts to Alice’s teachers: a notebook with the teachers name and Alice’s photo inside.

Aproveitando o espírito fiz mais dois para presentear a enfermeira (Áurea) e secretária (Nayeli) da escola e com as quais trabalhei durante esse período.
I also made two other ones to give to the school nurse (Mrs. Aurea) and school secretary (Mrs. Nayely) with whom I had worked with.

Também não resisti à tentação de fazer alguns extras. Caso alguém mais gostasse e quisesse! Hehehehe...
I couldn’t resist the temptation to make some other ones. Just in case someone like and ask me! Hehehehe…. In some of them I left a space to write the name.

Espero que todos gostem da lembrança do mesmo jeito que eu gostei de fazer!
I hope they all like the little gift as I enjoyed making them!

Kss,
Marina

4 comentários:

Tatiana disse...

Ai Marina!! Se a gente estivesse perto eu ia dizer: Eu quero!!! Eu quero!!! Todos ficaram lindos mas aquele que diz "My notes" na capinha é muuuuuuito fofo!!! Quem não ia querer um mimo desses?
Beijos

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Amei suas idéias as professoras irão amar! Parabéns!!!

Adri Eifler disse...

Ficaram maravilhosos!!! Não dá pra dizer qual o mais lindo!!Parabéns!! bjssssssssss

2 Worlds disse...

Ficaram lindinhos elas vao amar