Nossos desejos são...

Oba! A Tati e Juju nos indicaram mais uma vez para receber um selinho. E, é claro que adoramos! É sempre bom o reconhecimento e carinho de pessoas que admiramos.

Obrigadão Tati e Juju!

Para este selinho as regras são:
* listar 8 coisas que você gostaria de fazer antes de morrer.
* indicar 8 blogs para fazer a sua lista e avisar os escolhidos.

Eu e a Marisa vamos dividir nossos desejos. 4 para cada!

Marina:
1. Viver o máximo para poder ver a Alice crescer e se tornar independente.
2. Ficar velhinha ao lado do Quico.
3. Ter um gato no Canadá.
4. Viajar para o norte da Europa, para o resto da Europa e para o resto do mundo!-hehehe....

Marisa:
1- Viver o máximo para ver o Felipe independente
2 - Conhecer e conviver com meus netos
3 - Conhecer e conviver com os filhos das minhas sobrinhas
4 - Viajar muito pela Europa e Canadá!!!!

Nossa lista de blogs:

3. Babi

abraços,
Marina e Marisa

5 comentários:

roselene disse...

Amigas,muito, mas muito obrigadi pelo selinho,adorei...
bjs
rose

Ligiane Panosso disse...

Obrigada pela indicação!!Bjs

Cristina Tronco disse...

adorei!!!
obrigada!
beijos

Babi disse...

Adorei!!!
Obrigada meninas!!
Beijocas!

Rosi Capelari disse...

Obrigada meninas, adorei a lista de vocês, a minha tb incluirá as viagens e viver para ver minhas filhas independentes, o resto ainda vou pensar e daí posto lá no blog. Bjs.