My first snow

Levei meses para fazer esse álbum em acrílico. Quando voltamos dos EUA tinha trazido comigo. Chegando aqui decidi fazer com as fotos que já tinha impressa da Alice na neve, mas só agora consegui finalizar. Quase um ano depois! Ufa!

O resultado não foi bem o que eu esperava. Também foi bem mais difícil de fazer do que imaginei. Precisa pensar muito mais por causa da transparência do material.

Mas, enfim, aí está o mini-álbum.

Aqui fiz da foto um bolso para acrescentar mais fotinhos....

Aqui colei uma tag (Beautiful) em tecido que adorei. Não estava sabendo como usá-la e acabei cortando e colando...

Aqui coloquei um sticker transparente com definição de play. E criei mais um mini albinho para poder usar todas as fotos que eu tinha sobre o tema.

From the heart!
Espero que gostem.
Marina

5 comentários:

Tatiana disse...

Marina!! Eu adoro tudo o que fazes!! É um mini mais lindo que o outro! Este está maravilhoso, as fotos são lindas, as cores, os detalhes!! E tem um detalhe diferente em cada página, um cuidado... um presente para os olhos!! Vou voltar outras vezes para conseguir ver todo ele, com a calma que ele merece!!! Beijos

Regina disse...

Ficou muito lindo.Um capricho!

Brenda Tavares disse...

lindo esse album! parabéns!

Fashion Dream disse...

Olá , queremos avisar a vocês que estamos seguindo o blog de vocês , Parábéns , esse blog é perfeito ! nos siga também ? *-* please ;*

Cristina Gomes de Freitas Dickel disse...

Oi Marina. Acabo de voltar de Bariloche, tirei fotos lindas do meu menino de 6 anos, foi a primeira neve dele. Com certeza teu mini me servirá de inspiração. Um abraço.