Meus amores

Minha grande amiga Déa estava de aniversário no último dia 23. Eu já estava há muito tempo com a idéia de fazer um mini-álbum para ela. Ela tem duas filhas lindas e pensei que nada melhor do fazer um albinho com as fotos das filhotas.

Um dia que estava na casa dela consegui copiar umas fotinhos das fofas. Fiz o ábum no mesmo estilo de outro que já havia feito para mim e para o meeting lá nos EUA, pois adoro a combinação de cores e o estilo...

Aqui um detalhe das tags usadas...

Como tinha muitas fotos, acabei fazendo um bolsão para por algums delas..

Aqui mais fotinhos escondidas....

Espero que ela goste...

Feliz Aniversário Déa!

bjs,
Marina

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei, está enfeitando a nossa sala e a Laura mostra para todo mundo. Muito Obrigada. Beijos Dea.

Camila Sousa disse...

Ameiii!! Me ensina a fazer :-)))

bjao