Presente de 15 anos

Minha sobrinha, Gabriela e mais 4 colegas me encomendaram um álbum personalizado para darem de presente para uma amiga nos seus quinze anos.
My niece, Gabriela and 4 more friends asked me to make an album to a friend of them to give as a 15 years old birthday gift.

Elas me enviaram as fotos por e-mail, letras de música, etc. Ainda deram todas as dicas de qual foto deveria ficar em qual página e de que a Johanna (aniversariante) adora rosa. elas também queriam bastante fitas e enfeites!
They e-mailed me the photos, the music lyrics, etc. They also gave me some clues about what picture should be in each page and that the girl loves pink and fancy thinks!

Corri para fazer por que, para que chegasse em tempo, deveria mandar na bagagem de mão de um parente que iria para o Brasil. O pacote foi até aberto na alfândega! Ainda bem que não estragaram....
I had a hard work trying to finish everything in time because the album should go to Brazil in the hand suit of a relative. The package was opened in the border but luckily wasn’t damaged….

O álbum ficou assim. Espero que gostem. Here is the album. I hope you enjoy it.

Usei as fotos como bolsos para tag para as gurias poderem deixar recadinhos.
I used the photos as pockets to tags. This way the girls can leave messages to their friend.

Como elas queriam duas fotos de cada uma com a Johanna eu fiz um outro mini álbum acoplado e que pode ser retirado do principal. Para esse mini escolhi um tamanho menor de foto.

As they asked me to use two pictures of each one of them with the birthday girl I made an extra album with smaller pictures.

As fotos não ficaram muito boas por que terminei à noite, na véspera da viagem....
The pictures aren’t so good because they were taken the night before the album was sent to Brazil….
As gurias adoraram e disseram que a Johanna também gostou. Ufa! Ainda bem.
The girls loved the album and said that Johanna did too. Ufa!

abraços, hugs,
Marina

6 comentários:

Tatiana disse...

A minha mini scrapper ama rosa, e fui completamente contagiada! Então só posso dizer que eu adorei!!! Ficou muito feminino, lindo!
Beijos

Johanna disse...

Muuuuito obrigada mesmo, ficou lindo, perfeito. Eu amei tuuuudo, o melhor presente, concerteza.

Anônimo disse...

ficou lindo marina! não poderíamos ter dado um presente melhor! :D

Raquel Daroda disse...

Lindo o mini!!! Lindo presente :)
Beijos e bom domingo!!

Tatiana disse...

Marina e Marisa! Tem mais selinho pra vocês lá no blog! Beijos

Anônimo disse...

Eu amei essa ideia, e ficou lindo. Tenho uma miga que vai fazer 15 anos e esse seria um bom presente. Queria saber se vcs ainda fazem isso e quanto custa. Aguardo resposta :)