Two Hangers

Eu continuo trabalhando com a mesma coleção de papéis da K&Company. Eu comprei um bloco de 36 folhas e elas não acabam nunca! Eles são lindos e bons de trabalhar, mas.... já estou enjoando....
I am still working with those K&Company papers because I bought an entire paper pad of it. They are very beautiful and good to work, but I am getting tired of them!

Aqui eu fiz um hanger para o nosso apartamento - que ainda está muito branco. Usei chipboard scalop (12cm x 12cm) da coleção de papéis Roam Two Sided. E, é claro, a Alice foi a modelo!
Here I made a hanger for our apartment. I used scalloped chipboard (6’x6’) and Roam Two Sided paper collection. As always my model was Alice!

Esse daqui eu fiz para dar de presente para a Raluca (nossa amiga romena). Ela e a Alice são bem amigas porisso fiz um hanger com a foto dela. Eu mesma desenhei o coração e recortei no chipboard. O tamanho original da foto era 9cm x 6cm.
This one was a gift to our Romanian friend: Raluca. Alice likes her a lot so I decorated a heart chipboard for her. The picture is a wallet size.

Abraços,
Marina

Nenhum comentário: