Mini mini-coração

O mini-álbum de coração da bisa ficou tão bonito que resolvemos criar um modelinho menor - para carregar na bolsa. Ele mede aproximadamente 11 cm de lado a lado e colocamos 5 fotos de tamanho aproximado de 10x7. Dessa vez mudamos a combinação de cores: usamos o azul e marrom.

Ficou uma graça e muito delicado. Este mini-mini ficou como mostruário para quem quiser ver pessoalmente. Aí vai uma foto de duas páginas internas para matar a curiosidade. As três primas de pijamas iguais!!!

Abraços,
Marina e Marisa

bolsinha-convite

A Lu gostou tanto da idéia dos bloquinhos em formato de bolsa que resolveu encomendar alguns para o aniversário da Bruna. Mas como ela já tinha um super kit de lembrancinha quis usar os bloquinhos como convites de aniversário. Mas é claro, ela quis fazer mais um agradinho para as gurias. Incluiu uma correntinha com pingente de borboleta. Decoramos o bloco com as flores e fita e fizemos ainda um envelope para o colarzinho.

Abraços,
Marina eMarisa

Porta Lápis

Decoramos este porta-lápis (em mdf) para ser mais uma opção de lembrancinha de aniversário. Na frente tem a letra inicial do nome da criança que receberá a lembrancinha ficando assim, bem personalizada a lembrança. Este coraçãozinho pendurado também dá um charme especial ao presente.
Atrás tem um bolso com tag com a fotinho da mesma. É claro que também a foto poderia ser do aniversariante ou, de ambos! Essa aí é a foto da nossa princesa: Alice.
abraços,
Marina e Marisa